O 1º Simpósio Internacional sobre Concreto Projetado Reforçado com Fibras para Mineração Subterrânea (InFum) será realizado na cidade do Rio de Janeiro, de 1 a 4 de outubro de 2023, no campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

O InFum reunirá todos os setores relacionados à indústria de mineração subterrânea e a comunidade de pesquisa para compartilhar conhecimento e experiência prática.

Tendo como chairman o Prof. Flavio de Andrade Silva, diretor do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental da PUC-Rio e responsável pelo Laboratório de Estruturas e Materiais do referido departamento, o InNFUM destina-se a reunir estudantes, pesquisadores da academia e da indústria para compartilhar e discutir os mais recentes desenvolvimentos neste campo.

Visite o website do INFUM.