Tendo como presidentes o Prof. Daniel Cardoso (PUC-Rio) e o Prof. Kent Harries (Universidade de Pittsburgh), a 11ª Conferência Internacional sobre Compósitos de Polímero Reforçado com Fibra (FRP) em Engenharia Civil (CICE 2023) foi realizada na cidade do Rio de Janeiro, de 23 a 26 de julho de 2023.

Esta foi a décima primeira de uma série de prestigiadas conferências que começou em 2001, em Hong Kong, e circulou o mundo desde então; este foi o primeiro CICE realizado na América do Sul.

CICE é a conferência oficial do International Institute for FRP in Construction (IIFC) e reúne a comunidade de pesquisa FRP e a indústria para compartilhar e discutir desenvolvimentos recentes e perspectivas futuras no campo. ”

Visite o website do CICE2023.